É muito difícil responder à essa pergunta uma vez que preço e valor são duas coisas diferentes e  bastante individual. Talvez, para  ajudar a cada um encontrar a resposta por si mesmo, eu possa oferecer alguns pontos para reflexão.

Existem dois aspectos que qualquer pessoa precisa pôr na balança para responder à pegunta do título:  um é o quanto cada um está disposto em investir na própria saúde  e o outro é com relação à qualidade do que  está sendo oferecido como solução.

Para o primeiro, você pode responder as sequintes questões: qual o valor que você atribui à sua saúde?  Quanto você está disposto(a) a investir no restabelecimento dela? Entretanto, para responder a essa pergunta você tem de ter uma real noção da extensão e dimensão do seu problema na ATM e qual o impacto que essa disfunção tem ou pode vir a ter em sua vida, o que nos leva ao segundo aspecto a ser posto na balança: o que é exatamente o serviço que lhe está sendo oferecido? Você sabe qual é o seu diagnóstico? Você compreende ele (o diagnóstico)? Você se sente seguro(a) com as explicações que lhe foram dadas? A proposta de tratamento que lhe foi feita está atualizada? Qual é o suporte científico dessa proposta?

Assim, o que posso sugerir é que se infome o máximo possível sobre o assunto para que possa ter alguma base ou ponto de referência e, então,  converse com seu dentista a respeito do seu caso. Tire todas as dúvidas, pergunte se o diagnóstico está fechado ou se há ainda o que investigar, qual os objetivos do tratamento, como os resultados poderão ser medidos, o que se espera do mesmo, quais são as limitações, o prognóstico, dentre outras coisas. Tenha em mente, que em tempos de internet, a melhor ferramenta à sua disposição é a informação. Faça uso dela, que você mesmo poderá chegar a uma conclusão.

Boa sorte em sua decisão!